Rede tradutora de contrainformação

França: Solidariedade com os presos sobre o caso “Conspiração das Células de Fogo”

Um comunicado através da secção francesa da AIT, a CNT-F, proveniente de companheiros anarquistas de Clermont-Ferrand, na França

De há muito tempo para cá, os Estados têm-se esmerado na sua tentativa de criminalizar e estigmatizar (de facto, tratar como terroristas) os nossos militantes e simpatizantes.

Se o governo francês ainda não o fez abertamente, se bem que o tenha tentado com o caso de Tarnac, o mesmo não acontece com o Estado grego, que, desde 2008, pratica uma caça aberta aos anarquistas e os acusa de todos os males.

No seguimento de encomendas armadilhadas enviadas da Grécia aos vários responsáveis europeus (entre os quais o nosso bem-amado Sarkozão), 3 camaradas nossos foram detidos e atirados para a prisão por simples suspeitas da polícia anti-terrorista. Nós, anarquistas de Clermont-Ferrand, França, queremos exprimir e comunicar o nosso apoio aos companheiros encerrados nas masmorras dos esbirros do Capital.

Afirmamos também que o que nos anima é um projecto de sociedade libertária e que, enquanto esta não vir a luz do dia, o nosso combate contra todas as formas de autoridade e/ou servidão nunca cessará.

Apoiemos todos os nossos camaradas, e todos os presos, políticos ou não

Abaixo todos os Estados, morte ao Capital

Anarquistas de Clermont-Ferrand, França