Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Apelo urgente de contribuição financeira para fiança dos presos na greve geral de 28-29 de Junho

As pessoas presas durante as manifestações da greve geral de 28 e de 29 de Junho precisam do nosso apoio.

É urgente que 3.000 Euros sejam obtidos só para um deles, de modo que não fique preso. O dinheiro precisa ser junto até quinta-feira à noite, 7 de julho. Uma iniciativa de solidariedade com os manifestantes presos fez um apelo a todos para apoio financeiro. Para contribuir pode entrar em contato direto com a iniciativa em solidaridad2829@yahoo.gr.

Pode também  contribuir em dinheiro para a fiança através de  the Occupied London paypal account, occupiedlondon@riseup.net – se o fizer, por favor utilize o e-mail da Iniciativa de solidariedade no endereço acima.

fonte

Todxs xs detidxs das manifestações do dia 29 de Junho foram soltxs hoje, 04 de Julho, sob condições restritivas. A umx dxs manifestantes, que está enfrentendo acusações de crimes graves, está sendo exigido 70.000 Euros de fiança! Há uma necessidade urgente de levantarmos o dinheiro para esta fiança até segunda, dia 11; ou nossx compa será trancado na prisão.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>