Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Prisões gregas: Compa Nikos Romanos no seu 11º dia de greve de fome (20/11)

Chania, Creta:  “Nunca mais escravxs, nunca mais de olhos baixos, nunca mais sozinhxs; sempre na margem oposta do rio, para sempre sublevadxs e profanxs, para sempre na via dos seres humanos livres; para sempre, está-me a ouvir?” [pensamentos de Nikos Romanos, escritos em Novembro de 2013] – Força para o anarquista N. Romanos, em greve de fome desde 10/11.

Na manhã de 20 de Novembro, décimo primeiro dia de greve de fome, o companheiro Nikos Romanos foi transferido ao “hospital” das prisões de Koridallos, após a recomendação do médico responsável.

O óbvio agravamento do seu estado de saúde tornou necessário a transferência ao hospital, onde lhe fizeram novos exames antes de o devolverem à sua cela.

Força e solidariedade a Nikos Romanos.

Que ninguém fique sózinho nas mãos do Estado.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>