Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Atenas: Atualização sobre os manifestantes detidos na greve de 48 horas

Seis dos detidos durante a  manifestação de 28 de junho e que foram acusados ​​de crimes, comparecerão  perante o Ministério público até sexta-feira, 1 de julho.

Os 17 detidos da manifestação de 29 de junho permanecem presos no QG da polícia. Na manhã de quinta-feira (30 / 6), foram transferidos para os tribunais  da  Evelpidon, a fim de comparecerem perante o Ministério Público. As cerca de 100 pessoas que se encontravam lá concentradas  em solidariedade com os detidos foram atacadas por quatro esquadrões de polícia. Pelo menos quatro dos detidos comparecerão perante o Ministério Público na sexta-feira 1 de julho, os restantes na segunda – feira, 4 de julho.

Concentrações de solidariedade nos tribunais da Evelpidon

sexta-feira 1 / 7: 09:00 / 12:00 ( blocos 7 e 9)
segunda-feira 4 /7: 09:00 (bloco 9)

LIBERTAÇÃO IMEDIATA DE TODOS OS REFÉNS DO ESTADO!
A LUTA PELA DIGNIDADE E PELA LIBERDADE NÃO PODE SER REPRIMIDA!

Saudações revolucionárias a todos os companheiros do exterior que apoiam a luta na Grécia. A SOLIDARIEDADE É A NOSSA ARMA!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>