Rede tradutora de contrainformação

“Para além das fronteiras”: programa da rádio livre 98 FM e da Contra Info – 27 de Junho

Mais uma emissão de rádio em direto “Para além das fronteiras” [Ektos synoron] teve lugar na segunda-feira, 27 de Junho, no âmbito da cooperação entre a rádio livre 98 FM de Atenas e a rede de traduções e de contra-informação Contra Info.

O dj questionmark da rádio pirata Free Radio Olympia 98.5 FM (Washington, DC) trocou algumas impressões com membros do Contra Info. No decorrer da conversa abordaram-se diversos temas de interesse para anarquistas e outros/as, mobilizados/as para as lutas sociais, assim como a construção de infra-estruturas revolucionárias, a oposição aos neo-nazis e ao nacionalismo, a solidariedade com os/as imigrantes, a solidariedade com os/as prisioneiros/as político-sociais, a insurreição de Dezembro de 2008, as greves gerais, as assembleias de moradores e muito mais. Também se falou do movimento anarquista e das lutas nas prisões nos EUA.

Pode ouvir o programa de rádio (clicando aqui para ouvir em grego/inglês, cerca de 4 horas), assim como a sua versão mais curta aqui (só em inglês, cerca de 2 horas).

Em breve os registos seleccionados estarão também disponíveis
em
www.freie-radios.net (Alemanha) para download.