Rede tradutora de contrainformação

Atenas: Reivindicação de ataques incendiários a veículos da Organização de Telecomunicações da Grécia (OTE)

“Uma vida profundamente consciente que lhes dará, aos que a vivem, a oportunidade de aprender novamente, de comunicar, de lutar, de se organizar, de viver e, especialmente, junto de quem tiver vontade de compartilhar os seus mesmos objetivos, as suas mesmas experiências, os seus mesmos ódios.”
(Extraído do folheto: Manual de Restauração)

Vivemos numa paisagem urbana cinzenta que nos sufoca diariamente. A sua configuração como “produto” dos mecanismos estatais, transforma os seres humanos em seres submissos e inicia-os numa rotina fodida. Os espaços de trabalho, de “entretenimento”, de educação e de lazer, dão possibilidade ao Poder de nos transformar, tanto quanto possível, em mais zumbis humanos. As nossas necessidades foram enjauladas nas prateleiras dos templos do consumo, os nossos sentimentos foram trancados dentro de bordéis, o medo dominou as pessoas no sentido da submissão. Decidimos agir em contra corrente da harmonia -ampla nos nossos tempos- da maioria da sociedade e negamos as falsas necessidades e os papéis do poderoso e do submisso que tenta instalar o Domínio. O nosso objetivo é estabelecer um movimento radical-revolucionário com ação polimorfa, longe de fetichismos e arrogâncias. Desse modo, pomos assim em movimento,  para nós mesmos e para os nossos companheiros, a aposta da busca e evolução contínuas, tanto a nível pessoal como também a nível coletivo.

No domingo, 8 de Janeiro de 2012, queimámos completamente três furgonetas da Organização de Telecomunicações da Grécia (OTE), no cruzamento da rua Micras com a Sinopis, na zona  de Goudi. O nosso ataque foi uma amostra mínima de solidariedade com os quatro compas de Tessalónica (Giannis Skouloudis, Babis Tsilianidis, Socratis Tzifkas, Dimitris Dimtsiadis) pela sua postura combativa e orgulhosa, dentro e fora dos muros. Sabemos que, mesmo a menor ação ofensiva, realizada a partir da grande prisão, fortalece e aquece os corações dos nossos compas.

SOLIDARIEDADE COM TODOS OS COMPAS QUE NÂO SE ARREPENDEM!
Aguentem!

Conspiração de Incendiários Raivosos

fonte