Rede tradutora de contrainformação

Montreal, Canadá: Manifestação em resposta a outro assassinato policial

No sábado, 25 de Fevereiro, um grupo de cerca de 40 pessoas saíu às ruas no bairro de Hochelaga para manifestar o seu repúdio ao assassinato de Jean-François Nadreu, em 16 de Fevereiro, pela polícia de Montreal (SVPM). Este crime soma-se á larga lista de pessoas que foram assassinadas pelo lixo humanóide que patrulha as nossas ruas.

A manifestação, que durou perto de uma hora, começou na praça Valois, com as pessoas  a gritar palavras de ordem contra as prisões e a polícia, e dirigiu-se até à esquadra da polícia 23, base do assassino de Jean-François Nadreu.

Depois de uma pequena paragem lá dirigimo-nos ao mercado Maisonneuvre Market, distribuíndo panfletos  até que regressámos à praça Valois, através da rua Ontario.

Durante a marcha ouviram-se palavras de ordem como: “Polícia de Montreal, milícia capitalista”, “Policias, porcos, assassinos”, “A polícia está ao serviço dos ricos e dos fascistas!”… A  vizinhança do bairro respondeu aplaudindo e partilhando a sua raiva connosco, manifestando também o seu ódio contra a bófia.

Nem esquecer, nem perdoar!
Tiremos a bófia das nossa ruas,
das nossas mentes e das nossas vidas!
A solidariedade é a nossa arma!

fuente: sabotagemedia.anarkhia.org