Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

20 de Março, dia internacional de ações solidárias com o companheiro Tortuga

NUNCA DERROTADO
NUNCA ARREPENDIDO

Em 1 de Junho de 2011, Luciano “Tortuga”, de 23 anos, instala um engenho explosivo no Banco Santander de Santiago, Chile – juntando-se à ofensiva anti-autoritária que se tem vindo a desenvolver, há alguns anos já, sem reconhecer líderes nem fronteiras –  atacando de forma directa símbolos do estado e do capital.

No próximo dia 20 de Março realizar-se-à a audiência do processo contra o companheiro, no qual se pediram 15 anos de prisão, sob a Lei Anti-terrorista.

Defendamos o companheiro e o seu insurrecional acto, com  todas as formas de ataques imagináveis. Na guerra contra o poder…

NENHUM GUERREIRO ESTÁ SÓZINHO

em catalão

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>