Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

México D.F.: A solidariedade não conhece fronteiras

mexico-dfNo dia 10 de Janeiro à tarde, compas de Contra Info colocaram um cartaz nas grades do perímetro da embaixada grega no México. Como um pequeno gesto de solidariedade com os/as compas sequestrados/as nos desalojos das ocupas Skaramaga e Villa Amalias na manhã e tarde de dia 9 de Janeiro na Grécia. A faixa diz: “Do México até à Grecia: Skaramaga, Villa Amalias e cada uma das ocupações não está sózinha! A solidariedade é uma das nossas armas, náo nos esperem… somos o seu pior pesadelo personificado,já aqui estamos!”

Companheiro, companheira! Chegou o momento de romper este ciclo que bloqueia as nossas mentes e arrancar a venda que cega a razão e esculpir palavras com ponta de fogo, fogo que arrase este sistema corrupto que nos amarra às garras do Capital¡ E sobre as suas cinzas construir um mundo novo de Homens e Mulheres Livres!”
-Por um mundo novo, Os Mortos de Cristo.

Palavras com ponta de fogo contra-informativas. Fronteiras não as conhecem nem este projecto nem muito menos a solidariedade e a Liberdade.

Tirem as garras das ocupas!
Liberdade imediata aos/às sequestrados/as pelos cães do Estado/Capital!mexico-d.f.-1024x768

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>