Rede tradutora de contrainformação

Estado espanhol: Solidariedade urgente! O compa Gabriel Pombo da Silva novamente transferido de prisão

pombo da silvaAgora sei por que estou onde estou, porque me encerraram e me esconderam, por que me mentem, para me executar, para  fazer de um grão uma montanha.

Agora sei por que tantos morrem dissociados, porque outros vivem  assustados, por que criaram este sistema que tanto se assemelha a um anúncio publicitário.

Agora sei que nada é como nos contam, que tudo é descoberto com os nossos próprios olhos, que a VERDADE- assim em maiúsculas – é uma farsa. Agora sei que nunca vergarei a cabeça, que jamais direi como um burro “sim senhor”, que só falarei com os meus pares. Entretanto faremos da vida uma revolta de amor.

Agora sei que os gigantes não são moinhos que os quixotes  são uns loucos maravilhoso e que as dulcineias já não querem ser sonhadas antes milicianas com ardor.

Agora sei por que as coisas são como são, e eu, tal como sou .
Gabriel Pombo da Silva,

Transferiram o compa Gabriel Pombo da Silva de prisão, desta vez para Valdemoro, Madrid. Gabriel Pombo da Silva já tinha  “visitado” as prisões de Soto, Villena e agora é a vez de Valdemoro, desde a sua transferência  das prisões alemãs para o estado espanhol, em Janeiro passado. Todos estes lugares estão longe do seu entorno familiar, na Galiza.

Campanha de solidariedade – envio de faxes

Novo endereço

Gabriel não está só!
Fogo em todas as prisões!