Rede tradutora de contrainformação

Nova York: Ação solidária com Jerry Koch por resistir ao Grande Júri

archive-foto-july2013
(Foto de outra sabotagem em Julho de 2013)

A repressão estatal não ficará sem resposta, por Jerry Koch

Em Nova York, as pessoas já se acostumaram a lidar com a humilhação. Não se pode ir dar um curto passeio sem passar por condições de tipo paramilitar. Temos um presidente de câmara que se gaba de ter uma força de polícia que é o seu exército pessoal. Esta mesma força policial tem vindo a matar pessoas pobres e pessoas “não brancas”, impunemente, há anos e anos. E para cúmulo, essa mesma força está a manter preso o nosso querido companheiro, Jerry Koch* detido durante a última caça às bruxas política.

Temos a intenção de deixar inequívocamente claro que a repressão estatal não ficará sem resposta. Todos já vimos como as citibikes** têm contaminado a cidade com logotipos empresariais voando em torno de nós ainda mais que o habitual. Um par de noites atrás, sabotámos vários postos de citibikes, tornando-os inoperantes. Podemos ficar felizes pois alguma dessa publicidade empresarial foi retirada de circulação, por algum tempo…

Ao Estado: Deverias estar bem ciente de que as tuas ações não ficarão sem resposta.

Aos/Às nossos/as compas: Recordem, não podemos deixar que estas humilhações continuem!

Mantenhamos os ataques continuando até à revolução!
Até à morte do Estado!
Até à morte do capitalismo!

fonte

*Anarquista e activista encarcerado por se recusar a testemunhar frente a um grande júri federal na região de Nova York;  mais informação (em inglês): i, ii Declaração de Jerry Koch (espanhol)

**Subvencionado pelo Citigroup