Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Heraklion, Grécia: Ataque incendiário antifascista

Na churrascaria “Leoforos”, localizada na Avenida Knossou em Heraklion, ilha de Creta, tem estado a trabalhar, até aos dias de hoje, um declarado neonazi do Amanhecer Dourado.

Aos nossos olhos a equação é simples… as mãos “limpas” que alimentam os fascistas estão a tolerar e a apoiar a sua existência e ação, portanto, para nós, consistem num objetivo de ataque. Assim, no dia 30 de Outubro, colocámos um dispositivo incendiário neste negócio.

Posicionamo-nos com ódio e raiva contra a sociedade dos misantropos, contra toda a forma, instituição e portador de autoridade, opressão e repressão.

As suas noites tranquilas acabaram-se…

fonte

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>