Rede tradutora de contrainformação

México: Braulio Durán livre – palavras daqui de fora

Na noite de 9 de Outubro, o nosso irmão e companheiro Braulio Durán pisou novamente as ruas, depois de ter passado os últimos três anos e quinze dias trancafiado no CERESO (Centro de Readaptação Social) da cidade de León, sentenciado pelo delito de danos dolosos por incêndio. Às portas do presídio o esperava sua família e alguns companheiros solidários que o receberam entre abraços e sorrisos.

O companheiro envia estas breves palavras:

Saudações!

Queria aproveitar este espaço para expressar meu total agradecimento a cada indivíduo que sem nenhuma condição me deu seu apoio em todos os momentos. Adoraria dizer um milhão de coisas para tentar explicar o que sinto, mas o que há agora é unicamente isto… em outro momento tentarei escrever algo mais extenso e profundo sobre essa dolorosa experiência, mas hoje, na minha mente e coração, há muitas emoções e pensamentos, de modo que levarei algum tempo para acomodar tudo isso; espero comunicar alguma coisa em breve.

Só quero dizer, agora, duas coisas:

Aos companheiros e companheiras, a todos os coletivos e individualidades, muito obrigado por tudo, novamente, recordem que a objetivo é não ir abaixo.

E a ti que me quiseste curvar com tuas pressões, provocações e confinamento, quero que saibas que não o conseguistes comigo e que, apesar de me teres atingido e aos meus, continuo em guerra.

Quero que saibas que nada termina aqui. Pagarás por cada lágrima derramada, pagarás pela dor dos meus próximos; não esqueças que em qualquer momento, e lugar, continuamos anônimos; quiseste ridicularizar-me, porém eu vejo mais que isso. Recorda que, dia após dia, somos cada vez mais os/as que seguimos lutando pela tua destruição total. Aqui, e em qualquer cerca, existe o ódio contra tua maldita repressão, contra tua maldita dominação e teu maldito capital. Quero que saibas que cuspo e recuso a tua doutrina, aquela a que me quiseste obrigar; sabes que somos muito mais a dor da ferroada do insecto, do que o insecto que alguns nos consideram. Recorda isto…

Não estamos todos aqui, faltam os/as presos/as!
Viva a anarquia! Viva a liberdade!

E continuarei tentando engolir todos e cada um dos muros que me rodeiam antes que sejam eles a me engolir.

Sinceramente,
Braulio Durán
Anarquista vegan straight edge

Pela destruição da civilização e seu Estado-Capital!