Grécia: Solidariedade com Marie Mason, Eric McDavid e anarquistas presxs de longa pena

AAA
Patras: “11 de Junho, dia da solidariedade international com os presxs eco-anarquistas Marie Mason & Eric McDavid e todxs presxs anarquistas. Fogo nas prisões e gaiolas. Pela libertação total”

Respondendo à chamada internacional em solidariedade com Marie Mason, Eric McDavid e anarquistas presxs de longa pena, e a anteceder o 11 de Junho, foram colados cartazes para o caso dos dois anarquistas, mas também para a luta anarquista e libertação total, por companheirxs nas cidades de Tessalónica, Volos, Larisa, Mytilini, Kavala e na ilha de Creta.

Na cidade de Patras, foi colocada uma faixa no edifício Parartima (anteriormente ocupado por anarquistas, despejado em Agosto de 2013) como sinal mínimo de solidariedade para com Marie e Eric.

Na cidade de Tessalónica, na quarta-feira, dia 11 de Junho, pelas 12 horas, foi feita uma intervenção informativa de microfone aberto, no centro da cidade; pelas 19 horas, do mesmo dia, realizou-se um evento informativo, sobre o ALF e ELF e o caso específico de Marie Mason e Eric McDavid, na okupa Terra Incognita.

Contra o Estado e qualquer poder

Luta intransigente pela libertação total e a Anarquia