Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Grécia: Transferem o anarquista Antonis Stamboulos para a prisão de Larisa

Faixa solidária na cidade de Veria, norte da Grécia: “Guerra à bófia, juízes, jornalistas, patrões – Solidariedade com xs anarquistas revolucionárixs – Força ao anarquista Antonis Stamboulos, detido a 1 de Outubro em Atenas”

O compa Antonis Stamboulos foi transferido, a 7 de Outubro, ao módulo A das prisões de Larisa. Recordamos que o compa entrou em greve da fome e sede a 6 de Outubro, exigindo que não o transferissem para nenhuma prisão a não ser a de Koridallos, para poder estar perto da sua família e advogada.

Depois de se terem inteirado da transferência de Antonis Stamboulos à prisão de Larisa cerca de 25 compas realizaram uma concentração espontânea junto à prisão, como pequena mostra de solidariedade.

Segundo as atualizações disponíveis até ao momento (13:00 hora local de 8 de Outubro) o compa continua a greve de fome e sede. Foram convocadas concentrações de urgência em Atenas (Monastiraki às 17:00 horas) e Tessalónica (Kamara às 18:00). Para além disso, às 21:00, vai haver assembleia para o caso no edifício Gini da Escola Politécnica, em Exarchia.

Os Estados são os únicos terroristas; solidariedade com xs guerrilheirxs armadxs

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>