Rede tradutora de contrainformação

[EUA] Liberdade a Marius Jacob Mason!

7 de Julho de 2014, 

marius

Gostaríamos que todxs soubessem que Marius Jacob Mason não irá usar mais o nome Marie e passará a usar um pronome masculino. Esperamos que se juntem a nós a apoiar Marius nesta transição, que será sem dúvida ainda mais desafiante dentro do sistema prisional. Até o seu nome ser mudado legalmente, qualquer correio enviado para Marius na prisão precisará ainda de ser dirigido a “Marie Mason”, no envelope. O mesmo para as doações. Por favor escrevam a Marius, neste momento! Receber mensagens amistosas e de apoio faz toda a diferença.

Marie Mason #04672-061
FMC Carswell, Federal Medical Center
P.O. Box 27137, Fort Worth, TX 76127 (USA)/EUA

Todas as cartas têm de ser escritas só em inglês.

Abaixo encontra-se um excerto de uma declaração lida por Moira Meltzer-Cohen, uma das representantes legais de Marius, num evento de solidariedade organizado recentemente pela Cruz Negra Anarquista da cidade de Nova Iorque:

Não tem sido nem será fácil para Marius fazer uma transição enquanto está sobre custódia da parte mais hedionda do sistema prisional dos EUA. Mas podemos tornar este processo um pouco mais fácil apoiando a sua identidade de género, usando os pronomes masculinos apropriados e o seu nome correcto, escrevendo-lhe e a outrxs trans presxs dando um apoio social significativo, e custeando batalhas legais e necessidades médicas tanto dentro como fora da prisão.”

Mais informação: supportmariusmason.org