Rede tradutora de contrainformação

Berlim: Veículos de companhia de segurança calcinados

[vimeo]https://vimeo.com/120366551[/vimeo]

berlin1

berlin2Para um inferno de fogo sobre a terra

Os núcleos autónomos voltam a atacar. Esta noite levámos a cabo uma sabotagem em Berlim, em cumplicidade com todxs xs lutadorxs da nossa conspiração mundial. Incendiámos 2 veículos da empresa de segurança ‘Sicherheit Nord’, tornando-os completamente inúteis para os cães de guarda do sistema. Através deste ataque prometemos a nossa atenção e apoio aos/às perseguidxs e encarceradxs às mãos dos porcos.

Força a Tamara Sol Farías Vergara, Mónica Andrea Caballero e Francisco Javier Solar Domínguez.

Força aos presos da Luta Revolucionária (Epanastatikos Agonas) que estão encerrados na prisão de segurança máxima.

Os cães que nos perseguem poderão acabar a serem perseguidos por nós a qualquer momento. Além disso apreciámos a tentativa de fuga da prisão da Conspiração de Células de Fogo assim como o assassinato do carrasco chefe das prisões de tipo C de Domokos [1].

Encorajamos todxs aquelxs que forem capazes disso a realizem ataques contra o sistema carcerário numa base diária.

E quanto aos prisioneiros trabalhadores que cavam ainda mais a sua própria sepultura preparando donuts para a propaganda dos Jogos Olímpicos de 2024 [2], pensamos que seria melhor se envenenassem com arsénico alguns fans do desporto do Senado de Berlim.

… Por uma sociedade sem coerção e prisões! Pela Anarquia!

Liberdade para todxs xs prisioneirxs!

Notas de Tradução:
[1] Referência a Makis Galimanis, alto comandante das prisões de segurança máxima de Domokos, executado à porta de casa no sábado, 21/2/2015.
[2] Recentemente, na sequência da candidatura de Berlim para os Jogos Olímpicos de 2024, o senador da Justiça de Berlim Thomas Heilmann tentou dar de presente pastéis típicos de Berlim (Pfannkuchen) decorados com os anéis olímpicos que tinham sido preparados por internos na prisão de Tegel.

No final do vídeo pode ser lida a seguinte mensagem: “Vemo-nos a 18 de Março em Frankfurt – transformemos a inauguração da nova sede do Banco Central Europeu num autêntico desastre.”

inglês | gregoespanhol