Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Atenas: Atualizações sobre as detenções relacionadas com o plano frustrado de fuga da CCF

A 5 de Março de 2015 as autoridades judiciais ordenaram a prisão preventiva para Angeliki Spyropoulou (detida a 2 de Março, atualmente em greve de fome) e de Christos Rodopoulos (de 39 anos, detido a 28 de Fevereiro), ambos implicadxs no plano frustrado de fuga da CCF. Angeliki foi transferida para as prisões femininas de Koridallos, enquanto Christos foi transferido para as prisões de Domokos.

Recordamos que Athena Tsakalou, mãe dos irmãos Tsakalos e a esposa de Gerasimos Tsakalos (detidas a 2 de Março) foram postas sob prisão preventiva a 3 de Março.

Por outro lado, a amiga de Athena Tsakalou e o amigo do irmão de Giorgos Polidoros (detidxs a 2 de Março) foram postos em liberdade.

em espanhol

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>