Rede tradutora de contrainformação

México: Sabotagem em solidariedade com os compas na Grécia

5 de Abril. Cidade do México

Hoje alguém acordará e, tal como todas as manhãs e antes de qualquer outra coisa, irá verificar a conta do facebook ou de algum outro meio virtual desenvolvido para exercer maior controle sobre nós e sobre as nossas atividades – ao devolver as nossas formas de interação em meros algoritmos e dessa forma continuar a alimentar a máquina capitalista.

A grande indústria tornou-se essencialmente financeira e, atualmente, o desenvolvimento das tecnologias é outra das ferramentas que este grande monstro utiliza para obter maior dominação. Hoje, a internet, telefone e televisão não emitirão sinal algum. Esta manhã extender-se-à a vários dias, tantos quantos a empresa levar a solucionar a sabotagem que foi exercida.

Talvez se desespere e se comece a blasfemar contra o monopólio que, cobrando a cada um dos pequenos burgueses que alimentam o seu poder – para lhes oferecer a possibilidade de se comunicar – ainda utiliza essa dependência para exercer controle sobre nós. Esta empresa é a Infinitum-Telmex, do grande magnata Carlos Slim.

Mediante um incêndio numa caixa desta empresa, esta noite decidimos sabotar como forma de rejeição a este mundo digitalmente controlado – onde o que une a maioria das pessoas são os cabos e as redes, além deste controle generalizado que nos oprime.

Este ataque é uma pequena mostra de solidariedade para com os compas gregos em greve de fome desde 2 de Março e, claro, a todxs xs prisioneirxs acratas de todo o mundo que, ao ousar atacar o Estado/Capital, perderam a sua liberdade. Como parte da chamada à sabotagem que os compas gregos fizeram a 2 de Março, queremos não só mostrar solidariedade para com a sua chamada e os reféns políticos do Estado, mas também fazer uma chamada geral para se levarem a cabo vários atos de sabotagem contra o Estado, os monopólios, e qualquer dos tentáculos que possa alimentar a grande maquinaria de morte que nos tentam impor. As sabotagens podem ser simples, anónimas e facilmente reproduzíveis!

Generalizemos os ataques!

Solidariedade e carinho a todxs xs compas da guerra social.

Fogo ao Estado e a todos os seus tentáculos.

Pela liberdade e um prazer ardente.

Sem documentação, com as nossas vidas.

Pela Anarquia

grupo de sabotagem “dormimos-pouco”