Rede tradutora de contrainformação

Santiago, Chile: Todos os dias nasce um jovem combatente!

Reivindicação da acção de 17 de Março de 2014, em Santiago, em memória de Eduardo e Rafael Vergara Toledo e integrada na “Semana do jovem combatente”.

De acordo com as condições pré-estabelecidas por parte das forças de segurança, vimo-nos forçados a gerar uma instância combativa ainda mais ampla que a do próprio “dia do jovem combatente”, entendendo que a nossa luta transcende as datas emblemáticas direccionadas à destruição das normas sociais e do modelo dominante.

A fome, a miséria, a pobreza, a injustiça, o assédio policial, a exploração e todos os elementos de dominação e opressão contra as classes mais desprotegidas das quais fazemos parte, são realidades vividas dia a dia e à margem de datas emblemáticas de luta nas ruas, por isso a chamada é para gerar essa luta em todos os lugares e recantos desta sociedade nos 365 dias do ano.

Em relação aos pormenores da acção em questão, gostaríamos de dar mais detalhes da mesma, mas acreditamos que nesta ocasião, as imagens falam por sim mesmas.

Todos os dias nasce um jovem combatente!
Em memória de Eduardo e Rafael.

Imagens entregues por Héctor Antonio Cerda Burgos, 17.459.433-3*

fonte: hommodolars

* referência irônica sobre outro bófia que se tinha infiltrado no campus universitário e se “esqueceu” do seu cartão de identidade