Rede tradutora de contrainformação

Berlim: Ataque em memória de Lambros Foundas e em solidariedade com xs grevistas da fome na Grécia

Deixaram de ser humanos desde que optaram por seguir esta asquerosa profissão.

Vocês andam a matar por todo o globo para se manter a vossa ordem de merda. Super-equipados e armados até aos dentes andam a caçar imigrantes em lanchas insufláveis para xs enviar ao fundo do mar mediterrâneo, dando-lhes as boas vindas ao estilo da União Europeia. Se isto não fosse suficiente, ainda estão a desmembrar xs refugiadxs, repartindo-os nos contentores do lixo por toda a Atenas. As vossas características inerentemente fascistas tornam-se dia a dia mais visíveis. O facto de serem vistos em público junto a cabrões fascistas preocupa-os tão pouco quanto o assassinato de uma pessoa sem abrigo indefesa frente às câmaras. Nas eleições gregas mais de metade da bófia, no distrito de Attica, votou no partido nazi do Amanhecer Dourado, algo que não é surpreendente, tal como as inter-relações de todos os aparelhos repressivos da República Federal Alemã com os seus colegas da organização Clandestinidade Nacional Socialista (NSU).

O argumento de que se trata de casos isolados de ovelhas negras entre a maioria não nos convence. Por detrás disto encontra-se um sistema inteiro: a dominação das autoridades que farão tudo para manter o seu Poder e consequentemente nunca serão travadas.

Estamos fartxs de ler diariamente este tipo de notícias, onde se aplaude a bófia como heróis de uma sociedade que sofre de morte cerebral. Não participaremos nestas celebrações. Deixem-nos dizer-lhes uma coisa: Vamos a vós até que nos aprisionem ou até que nos matem.

Assumimos a responsabilidade pelo incêndio do veículo policial na estação ferroviária de Lichtenberg (10 de Março). Escolhemos esta data como gesto mínimo contra o esquecimento e em memória de Lambros Foundas, que caíu pelas balas da bófia a 10 de Março de 2010 em Atenas.

Solidarizamos-nos com as greves de fome nas prisões gregas, ainda que acreditemos que seja problemático pedir demandas ao Estado, visto isso lhes poder dar a ilusão do reconhecimento como parceiro de negociação.

Ps.: As nossas saudações aquelxs que queimaram um veículo da bófia em Exarchia a 6 de Fevereiro de 2015 e a todxs xs que quebraram o consenso das manifestações pacíficas de 26 de Fevereiro em Atenas lançando coktails molotov.

Abolição de todas as prisões!

Coragem e força para todxs xs grevistas de fome nas prisões gregas!

Pela Anarquia!