Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Santiago: Solidariedade com Juan, Naty, Guille e Enrique

2

“Contra a comodidade e indiferença: a propagar a guerra anárquica. Solidariedade com Naty, Juan, Guille e Weso”

7

“Acendamos o fogo da luta contra o poder com ação defensiva. Solidariedade com Naty, Juan, Guille e Enrique (A)”

4

“Não se abandonam xs companheirxs revolucionárixs. Solidariedade com Naty, Juan, Guille e Weso (A)”

6

“No Chile e por todo o mundo os Estados castigam a solidariedade revolucionária e suas belezas. Liberdade para Naty, Juan, Guille e Weso!”

Pela solidariedade ofensiva e coordenação informal entre afins: solidariedade com Juan, Naty, Guille e Enrique!

Uma vez finalizada a greve de fome de Nataly, Juan, Guillermo e Enrique, a agitação solidária não pode extinguir-se ou ficar encapsulada para momentos específicos.

Na quarta-feira [22/7] foi feita uma nova formalização das acusações contra xs companheirxs e saímos às ruas de Santiago, em diversos ponto da cidade, com xs nossxs gritos de solidariedade insurreta.

Porque a nossa aposta é a permanente solidariedade, com xs sequestradxs pelo poder, como parte do confronto constante contra toda a forma de autoridade.

Saudamos todxs xs companheirxs que na mesma semana deixaram os seus próprios uivos nas paredes.

Que a ação insurreta e solidária não pare!

A potenciar as redes informais de ação entre companheirxs e grupos afins!

5

“Perante os golpes do poder: a nossa melhor resposta é o ataque. Solidariedade com Naty, Juan, Guille e Enrique (A) (V)”

3

“Não se abandonam xs companheirxs quando são atingidxs pelo poder. A melhor defesa é o ataque. Liberdade imediata para Naty, Juan, Guille e Weso”

espanhol

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>