Uma vez mais, cansados deste mundo artificial, saímos a demonstrar que nunca aceitaremos os oferecimentos para viver neste charco imundo, pleno de seres autómatos cheios de indiferença e que, graças a isso, não demonstram um mínimo sinal de respeito pela terra.
Uma terra que nos tem oferecido os recursos necessários para sobreviver e que, durante muito tempo, foram explorados de maneira absurda. Essa grande horda de zombies, em busca de luxos que mantenham o seu conforto, tem contribuído sobremaneira de forma a sustentar esta sociedade que dia a dia se afunda na própria merda. Procuramos destruir, golpe a golpe, o seu mundo, o mundo no qual, através das suas ferramentas de controlo, manipulam as mentes das pessoas que vivem ignorantes e indiferentes a tudo o que as rodeia. Referimos-nos tanto às suas câmaras e à sua polícia como aos seus luxos.
No dia 4 de Outubro de 2015, fizemos uma demonstração de ódio, atacando uma concessionária Honda situada na Avenida Revolución em San Cristóbal, Ecatepec, Estado do México. Cobertxs uma vez mais pela negra noite, acompanhadxs da lua que uma vez mais foi nossa confidente, no ataque conseguiu-se destruir veículos da marca Honda e, simultâneamente, fazer uma quantidade de danos menores a outros veículos. Isto é uma mostra de que não desistimos da luta contra todos aqueles que ousem destruir a terra e xs seus/suas co-habitantes.
Frente de Libertação da Terra – México