Rede tradutora de contrainformação

Marselha, França: Ataque incendiário a carros de luxo

TOPSHOTSBurned cars are pictured in a hNa madrugada de sexta-feira, 26 de Fevereiro, por volta das 3:30, conseguimos aceder a um parque de estacionamento privado “seguro” no 7º bairro, um bairro de yuppies em Marselha, ateando fogo a dois carros de luxo. Uma caixa de acendalhas foi colocada sob um pneu da frente de cada veículo, pegando fogo rapidamente antes de estourar em chamas quando estávamos a sair, levando assim um “estado de emergência” breve às portas de alguns dos burgueses.

Dedicamos este ataque aos quatro combatentes presos no estado belga, no seguimento do caso da “maxi-prisão” de 19 de Fevereiro, assim como para xs outrxs acusadxs no mesmo processo.

Fogo às prisões e a quem as protege!

Com beijos
Pessoas desconhecidas

Nota de Contra Info:

Na verdade, quatro indivíduos foram condenados cada um a 10 meses de pena de prisão suspensa, durante um período de 3 anos condicionais no julgamento do caso da destruição do modelo da maxi-prisão. Além disso, a cada um dos seis deles, foi cobrada a multa de 600 €, perfazendo um total de € 3.600. No tribunal, a prova incriminatória mais relevante para os condenar como grupo foi o fato deles se terem recusado a pedir desculpas do assunto.

em francês l inglês l italiano e espanhol via Attaque