Rede tradutora de contrainformação

Cidade do México: Ataques aos Instituto de Ciências Nucleares (UNAM) e Centro de Investigação em Computação (IPN)

progressDois objetivos foram atacados na Cidade do México antes da lua nova:

Segunda – feira, 5 de Outubro: Durante a noite colocamos um explosivo artesanal na entrada do Instituto de Ciências Nucleares (ICN) da UNAM, em plena Cidade Universitária. Enquanto os guardas ouviam cumbias, escapulimos-nos por entre as sombras e conseguimos deixar o dispositivo sem problemas.

O ICN é o berço dos físicos mais proeminentes da UNAM e de outras universidades, os que persistem em desenvolver e perpetuar a Morte Tecnológica, mais conhecida como “Ciência Nuclear”.

Quarta-feira, 7 de Outubro: De manhã, abandonámos um livro-bomba  – na entrada do Centro de Investigação em Computação (CIC) – dirigido à comunidade do IPN (na delegação Gustavo A. Madero); enquanto os polícias da banca e da indústria resguardavam o instituto, estávamos a sair tranquilamente, abandonando o explosivo sem pressa.

O CIC é um dos centros mais importantes do país, especializado em informática, engenharia, inteligência artificial e tudo o que tem a ver com a artificialidade, acérrima inimiga da natureza selvagem. Dentro das suas instalações, também se esconde uma quantidade considerável de aberrantes tecno-lerdos, do Sistema Nacional de Investigadores (SNI).

Guerreando ao lado de tudo o que é Selvagem
Contra o sistema tecnológico

Círculo Eco-extremista de Terrorismo e Sabotagem.