Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Montevideu, Uruguai: Intervenção em apoio à La Solidaria

Na noite de ontem, 13 de Março – em apoio à La Solidaria que será desalojada neste 21 de Março – intervimos na Igreja evangélica alemã com pinturas, folhetos e grafitis onde podia ser lido “Não ao despejo da La Solidaria”.

Intervimos na igreja pela sua relação direta com o despejo – já que foi ela quem, há anos perante uma intenção falida quis desalojar La Solidaria, agora a casa foi vendida à empresa chilena Maria Caprile, deixando assim que a máfia da especulação imobiliária avance.

Intervimos na igreja porque a relação e coordenação entre curas, políticos e polícias – para manter este mundo de exploração e dominação – torna-se cada dia mais clara.

Intervimos na igreja pelo que ela em si mesma representa – pelos séculos de massacres e perseguições, por instaurar desde há anos a homofobia e a misoginia.

Este é um pequeno gesto de apoio à La Solidaria; é uma chamada a todxs aquelxs que lutam para se resistir e se transformar a realidade.

No pasaran!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>