Rede tradutora de contrainformação

Quatro viaturas policiais incendiadas pelos Grupos Revolucionários pelo Alastramento do Terror – Atenas, Grécia

O comunicado:

“Um PLANO Sábado dia 02 de julho, antes das 2am e enquanto Atenas se mantinha acordada sob os beats incessantes das festas e clubes, escolhemos uma vez mais colocar nossa própria opinião sobre os maiores hits deste verão. O alvo desta vez, nada mais nada menos que os cães da democracia, mais conhecidos como os porcos policiais. Na guerra que experimentamos as únicas imagens de regozijo são as práticas agressivas tanto contra o inimigo quanto às suas posses materiais. Não precisamos entrar na lógica dos dilemas, o que é preciso é munição, imaginação e um plano específico de ataque. Pegamos nossos dispositivos incendiários e rumamos ao Thicket de Nea Smirni. Estavam lá “nos esperando” quatro viaturas policiais municipais estacionadas. O único empecilho à nossa relativamente fácil missão era o chalé de madeira com guardas de segurança / conhecidos dedos-duros.  Felizmente para eles o deus da sorte (e não só ele) sorriu e durante toda a missão eles não viraram seus olhos para a janela que dava diretamente para os alvos, forçando nosso grupo de ação estratégica de prontidão (soco inglês, bastões, silver tape), que estava próximo às portas e janelas, à inação.

Uma AMEAÇA Entretanto atenção, talvez da próxima vez não escolheremos passar batido por todo dedo-duro em potencial, mas ir pra cima dele e isto não é um aviso, mas uma ameaça. E algo mais para todos vocês desgraçados de segundo escalão (guardas municipais, guardas de segurança, vigilantes), porque estamos de bom humor daremos a vocês três palavras-chave que talvez vocês achem de bom uso para o futuro, caso se ache em uma situação similar com seu colega, ignore – esqueça – relaxe. Em caso de dúvidas, o melhor é renunciar antes de escolher qual das três opções você vai tomar.
Uma SUGESTÃO Nesta parte gostaríamos de nos apresentar mais extensivamente que da primeira vez. Somos os Grupos Revolucionários pelo Alastramento do Terror e pertencemos à Rede da Nova Conspiração. Somos mais um grupo da guerrilha urbana e nos consistimos de células e grupos de trabalho que põe em prática planos almejem em danificar alvos inimigos, tanto para a decomposição da infra-estrutura deles quanto para a melhoria da nossa infra-estrutura. Nosso inimigo é tudo o que ataca a liberdade e o inimigo está em todos os lugares. Da civilização soberana, sociedade, Estado, relações econômicas e autoridade até todos aqueles nojentos servidores passivos dos acima mencionados. Assim por conseqüência temos a intenção de expor as linhas escondidas dos inimigos que ficam difusas nessa mistura social. Assim, com ataques freqüentes de menor ou maior escala criamos um problema dentro do país e estragamos sua imagem no exterior. Particularmente na presente situação consideramos que ataques freqüentes ao inimigo são bem úteis.

Uma PROPOSTA Chamamos a todxs compas e organizações revolucionárias a criar um forte round de ataques de guerrilha à tudo e todos responsáveis pelo vazio da vida. Para mostrar que estamos VIVXS e somos LIVRES HOJE. Não estamos esperando por nada nem ninguém.

Adiamentos agora não têm significados para nós. Sem mais. QUEIMAREMOS TUDO! “ENGOLIREMOS AQUELES QUE NOS SUBJUGARAM”

P.S.1 as cinzas das viaturas de polícia devem ser consideradas uma dedicação à Theofilos Mavropoulos

P.S.2 Erguemos os punhos axs orgulhosos reféns da O.R. Conspiração das Células de Fogo do primeiro período, e notificamos que andaremos juntxs na trilha da recusa e do ataque. Assim como a qualquer um (refém ou não) que escolha andar contra este mundo tomando as vidas em suas mãos.

Frente Revolucionária Internacional

Conspiração das Células de Fogo

Grupos Revolucionários pelo Alastramento do Terror

Células de Destruição Incendiárias”

tradução livre para o português: FogoGrego