Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Berlim, Alemanha: Fogo de solidariedade com Luciano Pitronello

Quando falamos de solidariedade não podemos ignorar o Chile. Apesar de estarmos longe das batalhas que lá se têm vindo a travar, estamos na mesma guerra que os nossos compas do Chile, contra os mesmos inimigos.

Ontem à noite, 19 de Março de 2012, em Bützowstraße (rua do bairro Prenzlauer Berg) na cidade de Berlim, destruímos pelo fogo um ATM. As ações contra estas máquinas têm aumentado nos últimos anos, também em Berlim; em diferentes contextos, são identificados como um alvo adequado e ou se lhes mete fogo ou se destroem à martelada..

Os ataques a ATM normalmente são mantidos secretos, uma vez que os poderosos temem que esta forma de acção se torne um desporto popular, como a queima de carros.

Liberdade para Tortuga!
Liberdade para todos os/as prisioneiros/as!
Célula Internacional de Incendiários

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>