Rede tradutora de contrainformação

[Grécia] 6 de Abril de 2012: Dia de ações em solidariedade com Stella Antoniou

Libertação imediata da anarquista Stella Antoniou (5ª solicitação de libertação de prisão)

A anarquista Stella Antoniou encontra-se há 16 meses em prisão preventiva. É acusada de participação na Organização Revolucionária Conspiração de Células de Fogo. Foi detida em dezembro de 2010 juntamente com os compas Kostas Sakkas, Giorgos Karagiannidis e Alexandros Mitroussias, que se encontram também na prisão, acusados pelo mesmo caso.

Stella , tal como os outros compas, recusa os encargos,  inflacionados e deturpados, constantemente renovados com base em novas acusações, baseadas nas suas relações pessoais e, supostamente, na sua identidade política enquanto anarquista.

A companheira sofre de uma enfermidade grave que piora por vezes devido à sua reclusão e, por isso, tem apresentado, repetidamente, solicitações de libertação, que têm sido recusadas uma após outra.

Contudo nunca deixou de lutar corajosamente na prisão …
Nunca se recusou a mostrar solidariedade com qualquer companheiro/a necessitado/a….

TEM MILHARES DE PÁGINAS DE PROCESSO CONTRA ELA…

TEM MILHARES DE COMPAS COM ELA…

E RECUPERÁ-LA-EMOS!

LIBERTAÇÃO IMEDIATA DE STELLA ANTONIOU

LIBERDADE PARA KOSTAS SAKKAS, GIORGOS KARAGIANNIDIS, ALEXANDROS MITROUSIAS

MANIFESTAÇÃO: SEXTA-FEIRA 06/04/2012
SYNTAGMA, ATENAS; às 18 h

Assembleia solidária com os/as detidos/as e os/as lutadores/as perseguidos/as
safa.espiv.net

Devido à 5ª petição para a sua libertação, solicitada pela companheira, a anarquista Stella Antoniou, por razões de saúde, coletividades, okupas, assembleias e indivídualmente, numa discussão aberta, em Atenas, decidiram levar a cabo uma marcha em solidariedade, a partir da praça Syntagma às 18h, na sexta-feira, 6 de abril. Simultaneamente, dirigem um apelo aberto a todas as coletividades a nivel nacional de um dia de ações em solidariedade con Stella Antoniou  (no mesmo dia da marcha). Já se está a levar a cabo assembleias com a mesma temática em Tessalónica.

Também traduzimos e difundimos a chamada  para que outros/as compas, estejam onde estiverem, contribuam para a solidariedade que se expressará nesse dia, exigindo a libertação imediata da anarquista Stella Antoniou.

Sem comentários “[Grécia] 6 de Abril de 2012: Dia de ações em solidariedade com Stella Antoniou”