Rede tradutora de contrainformação

Berlim, Alemanha: Caminhão STRABAG queimado em solidariedade com presxs No-G20

Antes do Cimeira e após a Cimeira, solidariedade com xs prisioneirxs – ataque sobre a STRABAG

Obrigado, recebemos os insultos em todos os canais e de todos os lados, eles nos fortalecem e nos lembram do fato de que em Hamburgo agimos da maneira apropriada. Sim, somos Caóticxs e não só queremos pôr as suas noites em chamas mas também a sua vida quotidiana. Os seus arrotos contentes, à mesa do café da manhã  enquanto lê os relatórios da barbárie capitalista diária, nos repugnam.

Obrigado por se distanciar de nós, desse modo alguns traidores ficaram novamente expostos, por exemplo Andreas Beuth [1].

Os nossos inimigos estão a repetir os mesmos rituais de auto – purificação que no 1º de Maio de 1987 em Kreuzberg, nas rebeliões dos Banlieues em 2005 e em Londres, em 2011. Descobrimos outras afinidades, incluindo as pessoas que seguiram as chamadas para Hamburgo. Alguns/mas delxs não chegaram a casa e agora estão à espera de serem julgadxs pelo judiciário de Hamburgo. Estxs prisioneirxs devem ficar a saber – não nos distanciamos de coisa alguma.

Na noite de quarta-feira, 26 de Julho, iluminámos um caminhão STRABAG em Lichtenberg, Berlim. STRABAG é uma empresa apoiada pelo Grupo CG  – não só em Friedrichshain – na conversão de cidades em bairros para a elite e futuros distritos de miséria.

Para nós, este é um pequeno sinal de solidariedade que enviamos a todxs xs lutadorxs que foram presxs e perseguidxs no decurso dos protestos do G20. Podemos atacar quando e onde quer que queiramos, sempre e em toda a parte.

Anarquistas

Nota dxs tradutorxs:

[1] Advogado do centro social “Rote Flora” que, poucas horas depois da Contra-Cimeira do G20 em Hamburgo, condenou a violência dxs rebeldes nas páginas do jornal “Hamburger Abendblatt”.

em inglês via Insurrection News