Na sexta-feira, 11 de Outubro de 2013, pela madrugada, deitamos fogo a uma van do corpo diplomático, com placa DC 93-3, no cruzamento das ruas Pyrras e Delacroix, na zona de Neos Kosmos, em Atenas.
Esta ação é dedicada, com todo o nosso coração, aos compas processados pelo duplo assalto na localidade de Velventos, na cidade de Kozani, e que estão à espera do seu julgamento até o fim de novembro*, como também à memoria do antifascista assassinado, Pavlos Fyssas.
Não podemos nos acostumar com a ideia do medo e da morte. Vamos resistir ao totalitarismo contemporâneo com todos os meios disponíveis.
Iremos criar as nossas próprias estruturas, fortalecer e estender as nossas relações de companheirismo, preparando o terreno para a anarquia e o comunismo. A única solução é a revolução social…
*O julgamento para o duplo assalto em Velventos está previsto para o dia 29 de Novembro 2013, no Tribunal de Apelações da rua Loukareos, em Atenas. Os compas processados são Andreas-Dimitris Bourzoukos, Dimitris Politis, Nikos Romanos, Yannis Michailidis, Fivos Harisis-Poulos, e Argyris Ntalios.