Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Alemanha: Passeata incontrolável em Hamburgo

Ao anoitecer do dia 18 de Outubro de 2013, realizou-se na cidade de Hamburgo uma passeata incontrolável, desde o bairro de St. Pauli até ao de Schanze.

Com uma faixa, palavras de ordem, cartazes, panfletos, pichações, pedras e martelos, cerca de 80 pessoas levaram às ruas a sua raiva contra as “zonas de perigo”, os controles racistas, a engrenagem de deportação e as condições existentes nas ruas.

Alguns bancos e lojas tiveram as suas janelas quebradas e várias paredes foram pichadas contra o aparato de deportação e o Estado. A passeata terminou ao aparecer a polícia.

Contra as autoridades e a sua cidade!
Por uma vida incontrolável sem Dominação, para todxs!

fonte

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>