Rede tradutora de contrainformação

Atenas: Ataques incendiários em solidariedade com Spyros Stratoulis

fireAssumimos a responsabilidade pelos 3 dias de sabotagem das estruturas do Estado e do capitalismo, de 8 a 10 de Janeiro,  como símbolo da solidariedade com a greve de fome de Spyros Stratoulis. Nós atacamos o seguinte:

– Uma van dos Correios Gregos (ELTA) e uma van da Organização Helênica de Telecomunicações (OTE) na rua Siotou no distrito de Sepolia.

– Um ATM do Banco Piraeus na rua Dodecanisou, no distrito de Alimos.

– Dois ATM do Banco Nacional da Grécia na rua Byzantiou, no distrito de Nea Ionia.

– Dois ATM do Banco Nacional da Grécia no cruzamento das ruas Soutsou e Iera Odos, no distrito de Egaleo.

– Três fachadas de filiais bancárias (Banco Piraeus, Banco Helénico, Banco de Chipre) e dois ATM na rua Ethnikis Antistaseos no distrito de Kaisariani.

– Uma motocicleta pertencente à bófia na rua Asimaki Fotila no distrito de Neapoli, perto de Exarchia.

– Um ATM do banco Piraeus na rua Aghiou Alexandrou, no distrito de Palaio Faliro.

– Um ATM na rua Gennimata, no distrito de Ano Glyfada.

Entretanto ouvimos que o companheiro Spyros Stratoulis terminou a sua greve de fome. Desejamos boa sorte para o compa, esperando a evolução do seu caso.

Anarquistas

Solidariedade com Spyros Stratoulis

Nota dos tradutores: Em 10 de Janeiro de 2014, o prisioneiro Spyros Stratoulis parou a greve de fome que fazia desde 11 de Novembro de 2013, porque o conselho judicial chegou finalmente a uma decisão sobre o seu caso. Entretanto a decisão ainda não foi revelada; ele será notificado dos resultados somente quando o decreto for oficialmente publicado.