Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Suécia: Delegacia de polícia atacada em solidariedade com antifascistas presos/as

Às primeiras horas da manhã de 19 de Novembro, as forças policiais especiais e a SÄPO (equivalente ao MI5 e FBI) desencadearam um ataque a que chamaram Operação Eskil. O alvo era um grupo de antifascistas em diferentes partes do centro da Suécia. Algumas pessoas foram presas, acusadas de atacarem nazis e, nas diversas buscas efetuadas nas casas assaltadas, a bófia afirmou ter encontrado muitas armas e materiais para dispositivos incendiários.

Mesmo não compartilhando as visões socialistas dos anti-fascistas, continuamos a compartilhar um inimigo em comum e o inimigo do nosso inimigo é um amigo.

Em resposta aos ataques policiais aos nossos co-lutadores, decidimos atacar a bófia. Na tarde do 19, quebrámos a janela de entrada da delegacia em Växjö, sul da Suécia.

Uma ação modesta, mas ainda assim uma promessa do que voltará a acontecer, se atacarem de novo os/as nossos/as companheiros/as.

Alguns anarquistas apaixonados pelo ódio contra a bófia

fonte

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>