Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Bloomington, EUA: Ataque solidário com xs presxs anarquistas de pena de longa duração

12 de Junho de 2014 – Atacámos a fachada do edifício AT&T em Bloomington (Indiana) com bombas de tinta. A cooperação da empresa com as atividades de vigilância da NSA foi mais uma vez confirmada, há um ano, através das fugas de Snowden, embora a AT&T e outros colaboradores tenham escapado a quaisquer consequências reais. Cobrimos o edifício com graffitis, destacando a sua contribuição massiva para maquinaria de controle e de repressão.

Esta maquinaria (digital e física) está em toda a parte e disponível para ataques simples como este.

Solidariedade com Marie Mason e Eric McDavid nas suas lutas cotidianas contra a prisão. Estes revolucionárixs estão presxs pelo seu compromisso com a luta em defesa da terra. As forças que lucram com a destruição do mundo natural são as mesmas que também mantêm prisões e que requerem a proteção da polícia e da NSA.

Solidariedade com Chelsea Manning, Jeremy Hammond, e todxs xs rebeldes cujas ações expõem e atacam as fissuras nesta sociedade de controle.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>