Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

França/Espanha: Ações anarquistas contra o sistema carcerário, capitalista e patriarcal

Vários grupos anarquistas reivindicam uma série de ações para atacar o capital, o Estado e tudo o que este representa. Entre as madrugadas dos dias 19 a 21 de Julho realizaram-se os seguintes actos solidários:

-Ataque em Hendaia (País Basco Francês) a um camião da Loomis (empresa de segurança que obtém grandes lucros económicos, tendo o monopólio do transporte de dinheiro dos mini-mercados e do serviço de encomendas de produtos em várias prisões) com a expropriação de 22.000€.

-Ataque a várias sucursais bancárias por considerá-las culpadas da exploração humana.

-Sabotagem a veículos de segurança da prisão de Martutene (Guipuzkoa).

-Ataque à fachada da prisão de menores de Tarragona.

-Ataque informático a diversas páginas dos sindicatos UGT, CGT e CCOO por filiar carcereirxs e defender os corpos repressivos.

Todas estas ações têm por objectivo atacar qualquer foco de poder. O dinheiro arrecadado da expropriação servirá para que, uma vez recuperados os gastos que ocasionaram estas ações, continuemos a atacar o poder.

Pela luta, pela libertação animal e humana.

Força e Anarquia.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>