Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Frankfurt, Alemanha: Ataque incendiário a um veículo da empresa de segurança Bosch

Na noite de segunda-feira, 4 de Agosto de 2014, realizámos um ataque incendiário contra uma viatura da empresa de sistemas de segurança Bosch.

Primeiro, porque a expansão da arquitectura de segurança garante às autoridades uma  tranquilidade enganosa; depois, porque permite ganhar muito dinheiro com o medo. E a empresa Bosch está completamente metida nisso. É típico que gostássemos de dar mais exemplos destas situações: é por esta razão que se realizou a ampliação da segurança do metro em São Paulo (Brasil) e que outrxs tiveram o mesmo alvo em Berlim; também já se tinham realizado outras ações, a propósito do funcionamento de uma câmera de vigilância no Carrefour de Connewitz.

Com a nossa acção, gostaríamos de expressar a nossa solidariedade com a luta dxs presxs na Grécia, contra a tortura e as condições prisionais. Muita força aos/às lutadorxs, tanto lá como aqui.  

Liberdade e felicidades para Bernhard Heidebreder na Venezuela, Nikos Maziotis na Grécia e todxs xs outrxs.

Justamente porque com isso passamos à ofensiva, fazemos uma chamada às  manifestações anti-capitalistas que se aproximam já, quer seja aqui ou noutro sítio algures: Destroika! 

francês

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>