Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Grécia: Ataque fascista com coquetel molotov na okupa Vancouver Apartman, em Atenas

Recebido em 16 de março de 2016:

No domingo, dia 13/03, a okupa Vancouver Apartman, em Atenas, foi atacada com molotov pelo grupo local fascista A.M.E.

Os fascistas publicaram um texto em seu blog assumindo a responsabilidade pelo ataque e com ameça, dizendo que iriam atacar a okupa novamente. Durante o ato, eles não conseguiram alcançar seus objetivo, pois o molotov ao cair, já estava apagado e nenhum dano material foi feito, como também nenhuma pessoa foi ferida.

Este é o segundo ataque fascista contra okupas em Atenas dentro de um mês. O anterior aconteceu na okupa Zaimi no dia 16/02 pelo grupo fascista C18 Hellas.

Queremos dizer que nada vai nos parar. As ameaças dos fascistas, do Estado e da Universidade ASOEE (donos do prédio) não farão com que a gente desista de nossa luta.

Solidariedade com as okupas Zaimi, Libertatia, Mundo Nuevo, Analipsi, Steki Autónomo em Exarchia, Kouvelou, Terra Incognita e todas as outras okupas e pessoas que foram atacadas. E para aqueles que lutam contra o fascismo.

FASCISMO NUNCA MAIS!
CONTRA TODA FORMA DE PODER. SEM PÁTRIA, SEM FRONTEIRA!
RESISTÊNCIA, AUTO-GESTÃO E SOLIDARIEDADE!
OKUPE O MUNDO!

Companheirxs anarquistas da okupa Vancouver Apartman

em grego, inglês, alemão

1 comment to Grécia: Ataque fascista com coquetel molotov na okupa Vancouver Apartman, em Atenas

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>