Rede tradutora de contrainformação

Uruguai: Célula Refractária Nikos Maziotis ataca casa de neonazi em Montevideu

fuego
3 de Outubro de 2016. Região ocupada pelo Estado Uruguaio.

Ofensiva contra o nazismo.

A Célula Refractária Nikos Maziotis reivindica ataque contra a casa do secretário do Grupo Interparlamentar Uruguaio, Oscar Piquinela De Campo, funcionário no Palácio Legislativo por porte e exposição de uma bandeira negra com a cruz céltica neonazi na sua varanda.

Chamada à sabotagem e guerra aberta contra toda a autoridade.

Que um indivíduo como o senhor Piquinela, funcionário num organismo do Estado, não tenha qualquer problema em manifestar ideias com tanto ranço como as do nazismo já é demonstração suficiente de que ideias supostamente antagónicas como Democracia e Nazismo podem coexistir. Não esqueçamos que na Alemanha o Partido Nazi chegou ao poder através do recurso eleitoral da Democracia Republicana. Ambas compartilham condutas autoritárias. A Democracia com o seu inocente rosto da tolerância e o clássico discurso da “paz social” também tem no seu aval um passado e um presente manchado de sangue – se duvidarem perguntem às famílias que já perderam algum filho às mãos da polícia democrática, perguntem aos lutadores sociais e anti-sociais perseguidos, golpeados e encerrados (para mencionar só alguns dos tantos crimes que são levados a cabo).

Por tal motivo é hora de todos aqueles que beneficiam e regozijam com a repressão e exploração tenham medo. ATAQUE E SÓ ATAQUE é a nossa palavra de ordem. Enfrentemos a autoridade de todos os ângulos possíveis, que sintam na pele a pressão social e anti-social. Que a palavra se faça ação. E que a nossa solidariedade derrube os muros de toda a prisão e instituição. Para a rua compas, o conflito está à nossa espera!!!!

Dados adicionais do senhor Oscar Piquinela:

Domicílio: rua Dr. Juan Campisteguy 3070, entre Antonio Machado e a Bvar. Artigas. A meio quarteirão do Novo Shopping.

Licenciado em relações internacionais.

Funcionário na secretaria do GRULAC perante a União Interparlamentar. Tel: 29248686/29248119/29248774. Telemóvel: 099685810. E-mail: ipuuuru@parlamento.gub.uy

LIBERDADE E ANARQUIA. ATÉ AO NADA NEGADOR E DESTRUIDOR DE TODA A AUTORIDADE.

Morte ao nazismo, ao fascismo, ao comunismo e à democracia. Sempre anarquistas. Sempre anti-autoritários ¡!!!

Célula Refractária Nikos Maziotis