Rede tradutora de contrainformação

Argentina: Sabotagem no clube hípico e de pólo em Buenos Aires

exploracao_animal_corridasRecebido a 9/10/2016:

Poucos lugares terão a dominação mais visível como naqueles onde se usam os valos para equitação, montar ou para qualquer outro  fim – pegam num animal nascido para ser livre, submetem-no ao controlo humano para ser humilhado, manejado e despojado da sua independência, perdendo toda a sua vida, os seus interesses, agora um/a humano/a é dono/a dele.

O clube hípico e de pólo de Buenos Aires é um claro exemplo disto, utilizam cavalos nos seus desprezáveis jogos, por isso decidimos incomodá-los um pouco pelo que numa noite fomos visitar esse lugar levando um pouco de fogo para aquecer o ambiente e queimar dois reboques daqueles com os quais transportam os cavalos – além de um martelo para pregar a nossa ira nesse lugar pelo caminho e partir o maior número possível de vidraças.

Desta vez queimamos os reboques e quebramos vidros valiosos, na próxima vez o que será? esperamos que esta visita lhes tenha custado cara e que percebam que pode vir a ser ainda mais.

Através desta ação recordamos a esses cavalos que é com ira e tristeza que os vemos nesse confinamento, carregando-nos de energia para continuarmos a destruí-lo.