Rede tradutora de contrainformação

[A comunicação é uma arma] Disponível para impressão a Publicação da Chamada Internacional de 11 de Junho

Podes descarregar desde já a publicação em português (de leitura e para impressão) da Chamada Internacional [11 de Junho, Dia Internacional de solidariedade com Marius Mason & Presxs anarquistas com penas de longa duração]

O/a prisioneiro/a anarquista não é uma bandeira, nem devemos construir um monumento à sua volta, às vezes são um pedaço do nosso coração, por vezes não…no entanto continuam a lutar, a viver…não para ser lembrado/a, mas por desejar vingança, liberdade, embora em última analise é possível que estejam sózinhos/as porque por natureza não pertencem a nenhum rebanho…
Alfredo Cospito
 
O meu corpo está preso aqui, mas o meu coração está contigo ainda, combatendo
lá fora …
Marius Mason

Este ano, desafiamos-nos a armar as nossas palavras e gestos uns nos outros, para lhes dar dentes. Vamos encontrar maneiras de lutar contra a censura dxs que enviam mensagens de dentro, e daquelxs que enviam força e apoio do exterior. Não nos contentemos em simplesmente expressar os nossos desejos e ideias a quem estiver a escutar, mas vivamos-los realmente, desenvolvamos-los juntxs. O Estado quer esmagar xs nossxs companheirxs, separando-lxs das comunidades de luta. Não deixaremos que isso aconteça!

Português  [PDF para leitura]  [PDF para impressão]

Mais informação: june11.noblogs.org