Rede tradutora de contrainformação

Aachen, Alemanha: Saíu a sentença do Caso Aachen

SE NÃO HÁ LIBERDADE PARA XS NOSSXS COMPANHEIRXS ENTÃO QUE NÃO HAJA TRANQUILIDADE PARA OS NOSSOS INIMIGOS

Hoje, 7 de Junho de 2017, foi proferida a sentença do caso contra xs companheirxs acusadxs ​​de atacar uma sucursal do PaxBank (Aachen) em 2014. Embora o companheiro (Barcelona) tenha saído em liberdade, a nossa irmã e companheira (Alemanha) foi condenada a sete anos e meio de prisão.

O que ficou claro após este julgamento e com esta sentença é que quiseram condenar não só os fatos, mas também as ideias; as nossas ideias anarquistas, a solidariedade e a atitude não colaboracionista com o Poder.

Apesar da intenção de atingirem e suprimirem as nossas ideias e práticas anarquistas, continuamos orgulhosxs de quem somos e convencidxs continuaremos do motivo pelo qual lutamos. Assim o demonstramos a ambxs com os nossos gritos de raiva e solidariedade na sala do tribunal – correspondendo à dignidade da nossa companheira – que nos saudou com a cabeça, levantando o braço de punho cerrado, enquanto a levavam.

Na sala do julgamento deixamos a nossa marca de desprezo por tudo o que isto significa: esperamos que esta tormenta de raiva, ira e amor pela nossa companheira sopre forte e se amplie por este maldito mundo.

Liberdade para xs nossxs companheirxs, guerra aos nossos inimigos!!

Alguns e algumas anarquistas solidárixs

N.T. Em Barcelona, estava marcada para este dia uma manifestação solidária, às 20h locais, fosse qual fosse a sentença proferida.

ATUALIZAÇÕES À MEDIDA QUE CHEGAREM