Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

[Após o G20 em Hamburgo] Chamada de solidariedade

Na altura de caça aberta da bófia aos/às manifestantes anti-G20, os media e o “público” (incluíndo as demandas de um linchamento que circula na internet), é essencial lembrar quem ficou feridx durante os protestos contra a Cimeira do G20 em Hamburgo e as dezenas que ainda estão sob investigação, enjauladxs pelo Estado alemão.

Nenhuma consideração no entanto para uma grande parte da sociedade – juntamente com as autoridades públicas e os media – não só aceita o estado policial que testemunhamos em Hamburgo como também o deseja ver reforçado.

Agora é hora de grupos e/ou indivíduxs organizarem eventos de solidariedade, reforçarem as doações e expressarem todo o tipo de apoio com xs presxs, p. ex. escrita de cartas, assim que os endereços de contato sejam conhecidos.

Vamos agir em solidariedade com todxs os afetadxs pela repressão durante o G20 e atualizar sobre a sua situação através de redes de informação. Certifique-se de que elxs não ficam sózinhxs.

Quanto mais ações, mais pressão sobre as autoridades, os media e o seu mundo. Pela anarquia!

em alemão l inglês l italiano

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>