Rede tradutora de contrainformação

Amsterdão: Evento de Contra Info no Joe’s Garage, em solidariedade com os lutadores anarquistas nas prisões gregas

soli-event
Evento em solidariedade com os/as lutadores/as anarquistas nas prisões gregas. Encontro informativo com compas de contrainfo.espiv.net. Comida+donativos livres. Joe’s garage pretoriusstraat, 43, ámsterdam.
12 de abril às 19:00

No contexto da luta diária contra o existente e tendo como objectivo a difusão da solidariedade de facto com os/as anarquistas presos/as nas masmorras gregas, membros da rede contra-informativa Contra Info levarão a cabo uma série de eventos em várias cidades europeias, difundindo informação de casos de compas presos/as.

Queremos que estes encontros se convertam numa oportunidade para reforçar a infra-estrutura antagónica de contra- informação, para ampliar e multiplicar os gestos solidários com os/as nossos/as irmãos/irmãs que se encontram atrás das grades e promover a acção directa e a praxis subversiva.

Na sexta-feira, 12 de abril de 2013, encontrar-nos-emos no Joe’s Garage em Amsterdão. Haverá jantar vegano às 19:00 e, às 20:00, começar-se-à a conversa. Esperamos ver-vos ali e convidamos-los a compartilhar as vossas ideias para seencontrar uma perspectiva comum com vista à destruição de todas as prisões e do sistema que as mantém..

Estejam atentos a futuros eventos noutras cidades europeias.

SOLIDARIEDADE COM OS/AS PRESOS/AS ANARQUISTAS EM TODO O MUNDO!

mais info: 1, 2