Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Atenas: Fim da greve de fome e sede dos 7 anarquistas presos em Koridallos

Os compas deram por fim à greve de fome e sede no dia 15 de Dezembro, considerando atingido o seu objetivo principal, manterem a comunidade anarquista unida, dentro da prisão de Koridallos.

Fivos Harisis, Argyris Ntalios, Yannis Michailidis, Dimitris Politis, Giorgos Karagiannidis, Babis Tsilianidis e Grigoris Sarafoudis no seu comunicado  afirmam, ainda, que dentro em breve sairá um texto analítico descrevendo todo o sucedido salientando a importância de todas as demonstrações de solidariedade ativa desde os gritos e as palavras de ordem junto à prisão até às chamas do ataque à esquadra da polícia em Exarchia.

A paixão pela liberdade é mais forte do que qualquer cela! Solidariedade ativa com todxs xs companheirxs prisioneirxs em todo o mundo!

Fogo em todas as prisões!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>