Olympia, Washington: Ataque a Concessionária da Nissan, em solidariedade com xs prisioneirxs do 5E, resulta em 100.000 dólares de estragos

media Na madrugada de sexta-feira, 18 de Julho, atacamos a concessionária da Nissan, no shopping automóvel de Olympia, cortando os pneus e pulverizando líquido dos travões nos carros novos e ainda por vender. Fizemo-lo em solidariedade com Amelie, Carlos e Fallon (mais conhecidxs como prisioneirxs do 5E).

Estes três compas foram presxs na Cidade do México, em Janeiro de 2014, por alegada ligação aos bombardeios incendiários de um edifício governamental e de uma concessionária de carros da Nissan, no centro da cidade. Quer sejam inocentes ou culpadxs, sabemos que desejam um mundo livre de dominação, onde a anarquia tenha potencial para florescer, no qual os nossos inimigos se vejam forçados a lidar com ataques consistentes. Sabemos que Amelie, Carlos e Fallon são indivíduxs corajosxs que serão capazes de lidar com o que quaisquer força-estado escolha lançar contra elxs. Estamos inspiradxs pela sua coragem e o seu confinamento só provoca o desejo de continuarmos a atacar as instituições de dominação, de nos apoiarmos mutuamente, de um mundo livre de prisões e capital.

Atacámos esta concessionária para que xs nossxs companheirxs saibam que não estão sózinhxs, que continuamos na luta anarquista, apesar do seu aprisionamento. Esperamos ver ocorrerem mais ações como esta.

Lembre-se: É fácil atacar!

P.S.De acordo com os media de massas, também foram partidas janelas. Ainda que gostássemos de poder dizer que damos crédito a isso estamos ligeiramente baralhadxs acerca do modo como ocorreu esta ação, porque tudo o que usámos foi líquido dos travões e facas. Talvez a concessionária esperasse receber mais dinheiro do seguro devido à situação? Como todxs sabemos os capitalistas são parasitas. Se de facto outrx vândalx esteve lá nessa noite: Tiremos-lhe o chapéu!

fonte: anarchistnews