Rede tradutora de contrainformação

Atenas: Ataque incendiário à esquadra da polícia de Zografou

A noite cai e as trevas estendem-se como um manto sobre as metrópoles. De vez em quando alguns porcos deambulam pelas ruas “matando” o tempo do seu turno. Um guarda despreocupado está sentado na entrada da esquadra, olhando nervosamente o seu relógio.

Domingo, 29 de Março, de madrugada, levámos a cabo um ataque comando contra a esquadra da polícia do bairro de Zografou. Escolhemos devolver um mínimo da violência e do ódio que os cães do Poder estão a espalhar com afã nas metrópoles. Atrevemos-nos e arriscamos-nos pelxs nossxs companheirxs que estão em greve de fome, pondo o seu próprio corpo como barricada frente às exterminadoras legislações repressivas. Uma greve de fome que abarca assuntos de importância crucial, deixando um legado político substancial e significante para todas as partes sociais que desafiam activamente a difusa barbárie capitalista. Esta acção é dedicada a todxs xs nossxs compas em greve de fome, a quem prometemos que faremos o que possamos para agudizar as acções solidárias, quebrando as janelas blindadas e os paredes monótonas das prisões e hospitais.

AGUENTEM COMPAS… TUDO POR TUDO

FORÇA AOS/ÀS QUE ESCOLHERAM O DIFÍCIL CAMINHO DA LUTA

HONRA PARA SEMPRE A LAMBROS FOUNDAS QUE CAIU EM COMBATE DURANTE UM CONFRONTO ARMADO COM OS PORCOS DA POLÍCIA GREGA NO BAIRRO DE DAFNI