Rede tradutora de contrainformação

Argentina: Sabotagem a comboio em Buenos Aires

Tudo nas cidades está desenhado para promover e perpetuar o constante fluxo de mercadoria, humana e da outra. Milhões de pesos são investidos em remodelações de estações de comboios e inaugurações de outras, em construção e manutenção de estradas, em mecanismos tecnológicos de controlo e repressão, em recursos para xs servxs armadxs ao serviço do poder.

Foi pensando nisto que no dia de hoje procuramos, nem que seja por um instante, perturbar o normal funcionamento das engrenagens que sustêm a estrutura da dominação, atacando o trecho que une as vias de Floresta com Villa Luro através de um dispositivo incendiário/explosivo.

Não entraremos no jogo de que com estas acções prejudicamos só xs trabalhadorxs. O importante foi hoje ser quebrada a normalidade asfixiante aprovada pela imensa maioria da sociedade policial.

Em solidariedade directa e cumplicidade com xs nossxs irmãos/ãs da Conspiração das Células de Fogo que se encontram em greve de fome nas prisões gregas desde 2 de Março passado, exigindo a libertação imediata dos seus próximos!

É urgente agir pois o estado dxs nossxs companheirxs é grave, prova suficiente é que 6 delxs se encontram no hospital.

Solidariedade com Angeliki e com xs restantes grevistas!

Força aos/às companheirxs do Chile neste novo aniversário do Dia do Jovem Combatente. Estendamos as revoltas por todo o lado!

Concretizemos as vinganças dxs nossxs mortxs, presxs e torturadxs por combater o putrefacto Estado da Argentina .…

Circulo de Fogo

Nota de Contra Info: Xs membros presxs da CCF e Angeliki Spyropoulou finalizaram a sua greve de fome