Contato

Para contribuir com traduções, edições-correções e/ou materiais originais para publicação tais como atualizações a partir das ruas, reportagens de ações, comunicados de reivindicação, textos dxs companheirxs presxs ou perseguidxs, chamadas, brochuras, artigos de opinião, etc.: contrainfo(at)espiv.net

Atenas: Multibanco do Banco do Pireu destruído

Ao anoitecer de sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016, pouco antes das 20:00, decidimos fazer uma visita à sucursal do Banco do Pireu localizada na rua Kanningos, no centro da cidade. Depois de destruir o ecrã do multibanco e os vidros ao lado deste com um martelo, deitámos gasolina na máquina e incendiámos-la. Ao sair do lugar, atirámos ainda um molotov ao ex-ministério do comércio, situado em frente ao banco.

Esta acção é dedicada à memória do anarquista-nihilista Sebastian Oversluij, morto a tiro por um guarda de segurança, durante uma tentativa de expropriação de uma sucursal do BancoEstado, em Santiago do Chile a 11 de Dezembro de 2013.

Constitui também um acto de cumplicidade solidária com a anarquista Tamara Sol Farías Vergara cativa nas masmorras chilenas – por procurar vingar-se da perda de Sebastián, abrindo fogo contra outro segurança privado do mesmo banco, a 21 de Janeiro de 2014.

MEMÓRIA E COMBATE PELXS COMPANHEIRXS CAÍDXS OU PRESXS!
COORDENAÇÃO INFORMAL E ATAQUE POR TODOS OS MEIOS!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>