Respondendo à chamada internacional de ações em solidariedade com xs companheirxs acusadxs de assalto a banco em Aachen, Alemanha, colocámos um dispositivo explosivo com cerca de um quilo de pólvora negra – às 2:30 da madrugada de 20 de Abril – numa sucursal do citibanamex, situada sobre o eixo 10.
Repetimos a ação realizada pelxs companheirxs da Célula Incendiária Gatos/as Noturnos/as e Bruxos/as Malvados/as, há cerca de dois meses. Pelos vistos tinham recontruído a sua sucursal após o ataque dxs compas, decidimos pois ajudá-los a redecorá-la.
Será necessário explicar porque é que atacámos um banco? Estas merdas deixam a gente sem casa, dão financiamento a empresas da guerra, a empresas que destroem o meio ambiente, a exploradores enquanto milhões vivem reféns das dívidas e das suas falsas promessas…
São eles os terroristas, usam o medo com avisos de pagamento, de dívida, ameaçam despejar-te ou deixar-te sem nada. E mesmo assim ainda se atrevem a dizer que nós é que somos xs delinquentxs, xs desalmadxs, xs asssassinxs…
À polícia: Bom trabalho esse, defendendo os interesses dos vossos donos, continuem assim…
Aos banqueiros: Por enquanto são as vossas sucursais, em breve serão os vossos lares.
Aos/às companheirxs insurretxs, em especial aos/às acusadxs de Aachen: mandamos-vos uma saudação e um abraço, continuemos a resistir, continuemos a causar mossa.
Nenhum retrocesso indigno!
Fogo e pólvora ao assassino explorador!
– Célula Insurreta Poucxs Mas Loucxs
F.A.I./F.R.I.
em grego